Chatola o mundo da tua conversa
Ola convidado muito bem vindo ao chatola !
Não percas tempo para te registar, regista-te
agora e ficas a par de tudo aqui.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Chatola o mundo da tua conversa
Ola convidado muito bem vindo ao chatola !
Não percas tempo para te registar, regista-te
agora e ficas a par de tudo aqui.
Chatola o mundo da tua conversa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Google lança Google Buzz

2 participantes

Ir para baixo

Google lança Google Buzz Empty Google lança Google Buzz

Mensagem por Karpano Qua Fev 10, 2010 3:41 am

A Google lançou o Google Buzz, uma nova forma de partilhar actualizações, fotografias, vídeos e muito mais e iniciar conversações sobre temas que os utilizadores consideram interessantes.

Google lança Google Buzz Google1

A Google lançou hoje o Google Buzz, um novo produto que irá ajudar os utilizadores a organizarem as suas interacções sociais online e permitir conversações significativas a partir da caixa de entrada do Gmail ou de telemóveis. Google Buzz virá ajudar a missão da companhia de organizar a informação mundial.

Segundo um comunicado enviado à TVNET, com cada vez mais comunicações a decorrerem online, a "internet social tornou-se numa forma privilegiada de partilhamos coisas interessantes, revelarmos o que se estamos a pensar ou a fazer em tempo real e de estarmos ligados a mais pessoas. Por outro lado, nos dias que correm, multiplicam-se as mensagens, os tweets, as actualizações e é cada vez mais difícil fazer a organização dos mesmos".

Desta forma, o Google Buzz introduz uma nova e fácil forma de partilhar as actualizações, fotografias, vídeos e muito mais, ao mesmo tempo, que permite iniciar e manter conversas. O Buzz aproveita os contactos sociais do utilizador no Gmail, sugerindo-lhe amigos em função das mensagens trocadas e do histórico das conversas.

O Buzz torna igualmente mais simples aos utilizadores partilharem as suas actualizações de forma privada ou pública, evitando recorrer a múltiplas ferramentas para a partilha da informação com diferentes públicos ou grupos de amigos. A integração na caixa de entrada do Gmail torna mais fácil encontrar e prosseguir conversações em tempo real. A integração com os dispositivos móveis permite, por outro lado, a partilha de outro aspecto: a localização.

O Google Buzz foi concebido como um sistema aberto e suporta, neste momento, a integração com o Picasa, Google Reader, Flickr, Blogger e Twitter, estando previstas, futuramente, novas integrações. Programadores e serviços que pretendam integrar o Buzz com os seus produtos poderão fazê-lo através de um simples feed baseado em API que com o passar do tempo se tornará numa API completa de leitura e edição.

Ao longo das próximas semanas, os utilizadores do Gmail irão ver o Google Buzz disponibilizado nas caixas de entrada do serviço de e-mail.
avatar
Karpano

Google lança Google Buzz 2chatolacool

Mensagens : 227
Sex : Masculino
Moedas : 5546
C' Reputação : 12
Idade : 30
Localização : Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Google lança Google Buzz Empty Re: Google lança Google Buzz

Mensagem por cyberfr3akgamer Qua Fev 10, 2010 9:12 am

Yeah por acaso ontem estava a ler um decumentario sobre isso é mesmo brutal, e bem simples para quem tem o gmail.



Mesmo porreiro ...
cyberfr3akgamer
cyberfr3akgamer

Google lança Google Buzz 2chatolacool

Mensagens : 250
Sex : Masculino
Moedas : 5667
C' Reputação : 10
Idade : 34
Localização : Madeira Paradize

http://mydarkplace.br30.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos