Chatola o mundo da tua conversa
Ola convidado muito bem vindo ao chatola !
Não percas tempo para te registar, regista-te
agora e ficas a par de tudo aqui.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Chatola o mundo da tua conversa
Ola convidado muito bem vindo ao chatola !
Não percas tempo para te registar, regista-te
agora e ficas a par de tudo aqui.
Chatola o mundo da tua conversa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

15 serviços para buscar arquivos em sites de compartilhamento

2 participantes

Ir para baixo

15 serviços para buscar arquivos em sites de compartilhamento Empty 15 serviços para buscar arquivos em sites de compartilhamento

Mensagem por chatola Sex Fev 12, 2010 5:36 pm

Completos


FilesTube – Um buscador completo, que traz não apenas os mais diversos resultados em vários sites como também conta com busca avançada, grupos de discussão, filtros por extensões e sites definidos e muito mais.


UVRX – Este buscador traz mais de 30 serviços suportados e conta com o sistema de busca do Google, o que garante um ótimo potencial. Também faz buscas refinadas por apenas um serviço de pesquisa de cada vez.


peear – As pesquisas do peear estão concentradas em seis sites de compartilhamento: Rapidshare, Badongo, Mediafire, Sendspace, 4Shared e Megaupload. Traz o histórico de pesquisas já na tela inicial, para que você confira o que foi mais procurado no dia.


FileFab – Este buscador não tem frescura. Simples e direto ao ponto, exibe a listagem de links e a data de cada um deles, através da relevância da pesquisa.


Live Thunder Files – Simples e com uma interface diferenciada, no Live Thunder é possível avaliar um link específico com estrelas e conferir as tags relacionadas.  


Gappon – O Gappon é uma versão minimizada do Google e utiliza o buscador como base, porém com o foco em arquivos de compartilhamento. Você pode clicar em qualquer arquivo específico para conferir o site original.


BioScience – Além de procuras por arquivos de compartilhamento, o BioScience tem também enciclopédia e procura de livros. Com isso não é preciso procurar apenas um tipo de arquivo, mas também outras opções relacionadas ao conteúdo da busca.


Internacionais


DaleYa – Para quem não possui tanta intimidade com o inglês, o DaleYa é um buscador em espanhol. A busca é feita em 12 sites diferentes conforme a sua escolha e traz também uma ferramenta para buscas diretamente no navegador do IE e do Firefox.


DDLSearch – Site francês de busca, em que você pode escolher a ferramenta de busca (Google, Bing, Altavista) e uma enormidade de sites de compartilhamento de várias localidades. A busca remete para a página do buscador, com os resultados relevantes.


Para Rapidshare e Megaupload


MegaDownload – As buscas dos arquivos podem ser feita em apenas um ou nos dois servidores separadamente, através de palavras-chave e tags específicas.


LoadingVault – A busca do LoadingVault traz a busca de arquivos separado pelos dois sites. É possível encontrar arquivos pelo Rapidshare ou Megaupload separadamente e escolher o tipo de arquivo para buscar.


FileCrop – O FileCrop conta com a opção de adicionar a ferramenta de busca no seu site, tamanho do arquivo e a checagem de links, para conferir se cada um deles está ativo ou não, o que poupa tempo na hora de clicar em cada um dos endereços procurados.


Apenas para o Rapidshare


RapidLibrary – Ferramenta simples que refina buscas através dos formatos de arquivos (áudio, vídeo, docs, etc).


Rapidshare Search Engine – Site possui também opções avançadas, como pesquisa na internet ou na base de dados, e utiliza o Ajax para que não seja necessário carregar uma nova página com resultados, etc.


Rapidshare1 – Este buscador não apenas busca arquivos hospedados no servidor, mas também varre fóruns, blogs e mensagens que contenham links para o Rapidshare.  


Alguns cuidados que valem a pena!

Vale a pena lembrar que baixar ou não arquivos piratas é responsabilidade de cada pessoa. Cada um dos sites listados busca também programas gratuitos, músicas, séries e livros antigos, que já contam com os direitos liberados.Também fique de olho para não instalar barras de ferramentas e clicar em links de sites desconhecidos, para que não fique com vários companheiros chatos em seu computador, como vírus e spywares.


Espero que você encontre tudo aquilo que procura!


 

chatola
chatola
Mestre Chatola
Mestre Chatola

Mensagens : 315
Sex : Masculino
Moedas : 5774
C' Reputação : 9
Idade : 31
Localização : madeira
Concursos Concursos : 1
C' Membro do mês  : C' Membro do mês : : 0

http://www.chatola.net

Ir para o topo Ir para baixo

15 serviços para buscar arquivos em sites de compartilhamento Empty Re: 15 serviços para buscar arquivos em sites de compartilhamento

Mensagem por leonardo Sex Jul 23, 2010 8:35 am

lol Muito contente
leonardo
leonardo

15 serviços para buscar arquivos em sites de compartilhamento 2iniciado

Mensagens : 103
Sex : Masculino
Moedas : 5382
C' Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Madeira
Concursos Concursos : 0
C' Membro do mês  : C' Membro do mês : : 0

http://habb0xforum.forumfacil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos